Olimpiadas 2016

Olimpiadas 2016
Olimpiadas 2016

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

botafogo


07/01/2011 07h30 - Atualizado em 07/01/2011 07h30

Um ano depois, Somália inicia temporada 'mais fortinho'

Volante brinca com os seis quilos que ganhou de massa muscular desde a sua chegada ao Botafogo

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Somália retorna aos treinos do BotafogoSomália retorna aos treinos do Botafogo
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
Quando chegou ao Botafogo, em janeiro do ano passado, Somália estava abaixo do peso ideal. Brincando, disse que era “magro de ruim” e precisou de treinamentos especiais para ganhar massa muscular. Na reapresentação do elenco, o volante apareceu com o peso ideal, como resultado do trabalho feito durante toda a última temporada.
- O pretinho voltou melhor! Estou mais fortinho - brincou.
Segundo Somália, seu peso aumentou em cinco quilos desde a chegada ao Botafogo.
- Ano passado estava com 64, 65 quilos. Agora, acho que estou com uns 70. É bom para não ficar muito atrás dos companheiros - disse o volante.
Depois do susto pelo qual passou na última quarta-feira, quando foi assaltado a caminho do Engenhão, Somália afirma que seu pensamento está voltado apenas para o trabalho.
- Quero conquistar mais títulos e ajudar o Botafogo chegar ainda mais alto - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário