Henrique nega propostas, mas não descarta possível saída do Cruzeiro
Volante revela ter sido procurado por um clube do exterior, mas diz que negociação não avançou. E que está satisfeito com valorização
O volante Henrique, do Cruzeiro, confirma ter recebido ligações, durante as férias, do representante de um clube do exterior que estaria interessado em seu futebol. Apesar da valorização fora do país, o jogador revela o desejo em permanecer no clube - mas não descarta uma futura negociação.
- Um empresário ligado a equipe me procurou perguntou se eu queria ir. Se fosse bom pra mim e para o Cruzeiro, com certeza haveria acordo. Mas, depois desliguei o telefone e fui descansar. E, aí, eu não fiquei sabendo de mais nada.
Na última semana, o site italiano Gazzetta dello Sport destacou o interesse da Fiorentina, da Itália, no futebol do jogador. O publicação revelou, ainda, que o clube mineiro estaria disposto a negociar o volante por cerca de 8,5 milhões de euros.
O jogador se diz satisfeito por ver que seu futebol despertou a cobiça de equipes do exterior.
- É bom você ver que tem reconhecimento não só no Brasil, mas lá fora também. O bom trabalho dentro de campo as pessoas estarão vendo sempre. Fazendo o trabalho bem feito, muitas pessoas vão acompanhar. Você tem que fazer o seu melhor e trabalhar corretamente para que as coisas aconteçam como devem acontecer.
O gerente de futebol Valdir Barbosa nega que o clube tenha recebido proposta oficial pelo jogador. O clube tem 20% dos direitos do volante e o restante pertence a um grupo de empresários parceiros do Cruzeiro. Henrique tem contrato com o clube mineiro até 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário