Diego Clementino não desiste de substituir Jonas no ataque do Grêmio
Reserva considerado talismã em 2010, jogador não é utilizado no time titular
No único jogo disputado pelo time titular do Grêmio em 2011 desde a saída de Jonas para o Valencia - na última quarta-feira, empate em 2 a 2 com o Liverpool-URU fora de casa pela pré-Libertadores - Júnior Viçosa foi seu substituto no ataque tricolor.
Diego Clementino, jogador de velocidade que em 2010 se notabilizou pela marcação de gols assim que entra em campo, no final das partidas, novamente ficou no banco de reservas. Na próxima quarta o Grêmio volta a enfrentar o Liverpool-URU, no Estádio Olímpico.
E Clementino ainda ambiciona a vaga no time titular, disputando com Júnior Viçosa esta escalação.
- A cada treino estou mostrando que tenho condições de receber uma oportunidade. Mas eu não tenho pressa, quem escolhe isso é o Renato, e eu vou saber respeitar - afirmou.
Recebendo oportunidades apenas no time reserva que atua em partidas no interior do Estado pelo Gauchão, Diego Clementino não marcou nenhum gol ainda nesta temporada. O atacante, entretanto, não se mostra preocupado:
- Isso não me preocupa porque a equipe está conseguindo os resultados. Vou sempre continuar com raça, me esforçando, para voltar a fazer gols como foi em 2010.
Diego Clementino aproveitou para destacar que não pode ser considerado um jogador útil apenas para entrar no final dos jogos.
- Aqui no Grêmio ficou a marca registrada de eu entrar durante os jogos e ajudar marcando gols. Mas isso depende muito da partida. Estou aqui para brigar, quero ser titular. Respeito a decisão do Renato, mas não só eu como qualquer jogador quer ser titular - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário