Ainda sem reforços, Palmeiras rescinde contrato com Ewerthon
Fora do time titular, atleta e clube acertam quebra de contrato
O Palmeiras anunciou na manhã desta quinta-feira que o atacante Ewerthon não faz mais parte dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Alviverde e atleta fizeram um acordo amigável para quebrar o vínculo que ia até o fim deste ano.
Ewerthon chegou ao Palmeiras no ano passado, depois de nove anos fora do Brasil. Seu último clube na Europa foi o Zaragoza. No Alviverde, o atacante disputou 37 jogos e marcou nove gols.
Nos últimos meses, Ewerthon teve poucas oportunidades no Palmeiras. Em setembro, o atacante sofreu uma lesão no joelho esquerdo e precisou ser operado. Foram dois meses parado. O atleta só voltou nas rodadas derradeiras do Campeonato Brasileiro.
Até agora o Palmeiras não fez nenhuma contratação para esta temporada. Além de Ewerthon, Lenny trocou o Palestra Itália pelo Figueirense e Fabrício não teve o seu contrato renovado com o clube. Nos bastidores, o clube trabalha para confirmar a chegada dos zagueiros Chico (Atlético-PR) e Thiago Heleno (sem clube), e do atacante Viatri (Boca Juniors), além de aguardar o desfecho da novela Ronaldinho Gaúcho.
O Palmeiras está em regime de concentração em São Paulo. O time estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 15, contra o Botafogo-SP, no Pacaembu. Antes disso a equipe faz um teste no dia 12, contra o XV de Piracicaba, no interior paulista.
O palmeiras presisa urgente de reforços pois o palmeiras no aguardo de Ronaldinho gaúcho mais acho que o palmeiras tem que deixar um pouco essa historia de lado e se reforçar pois o palmeiras é um time grande e o mercado não esta muito fácil esse ano não e por isso eu acho que o palmeiras deve corre atrás de reforços o mais rápido possível porque si não ele vai ficar mui mal pois eu acho que o palmeiras tem um time muito fraco e por isso deve se reforçar rapidemente.
ResponderExcluirPedro Paulo, já estou de olho no seu blog, hein?! Obrigada pela visita de hoje na Rádio Tupi. Continue ligadinho. ESpero você lá no orkut. Nos falamos, querido! Sucesso na profissão de jornalista esportivo! Esteja sempre por dentro das notícias. Grande beijo da amiga Bianca Santos - repórter da Rádio Tupi.
ResponderExcluir