Scolari chama candidatos à presidência para papo e pede união
Treinador palmeirense já recebeu Salvador Hugo Palaia e Paulo Nobre na Academia de Futebol e aguarda por Arnaldo Tirone
Luiz Felipe Scolari já comentou várias vezes que é avesso a conversas sobre política do clube. Mas, às portas da eleição para presidência do Palmeiras, o treinador achou por bem ter uma conversa com os candidatos ao posto de comandante do Alviverde pelos próximos dois anos. Pela agenda de Felipão já passaram Paulo Nobre e Salvador Hugo Palaia, todos na última semana. Só falta Arnaldo Tirone. O pleito está marcado para o próximo dia 19.
- Os três candidatos têm que vir aqui porque é a casa deles. Têm que pensar em organizar o Palmeiras, sem essa briga política. Todos serão bem-vindos. Um vai ganhar e os outros que fiquem dentro do clube, que esqueçam as vaidades e que venham formar um bom Palmeiras para o futuro. O Palmeiras precisa de união. Quem não ganhar tem de ajudar o outro – afirmou o treinador.
Em busca de um clima melhor para o clube e bons resultados, Scolari citou como exemplo a gestão de Fernando Carvalho no Internacional. De acordo com o treinador, ele começou o trabalho que culminou com o título do Mundial de Clubes, em 2006.
- Tem de haver uma definição de projeto. Queremos conquistar todos os títulos, contratar jogadores caros e deixar um rombo ou fazer um time equilibado? Fernando Carvalho fez isso no Inter, quando o clube passava por sérias crises. Ele chegou, falou que ia pôr ordem na casa e os títulos seriam consequência. Ele recebeu críticas ao falar isso, mas poucos anos depois, olhe onde o Inter está. E quem lembra que ele fez aquilo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário