Olimpiadas 2016

Olimpiadas 2016
Olimpiadas 2016

sábado, 29 de janeiro de 2011

santos


29/01/2011 08h35 - Atualizado em 29/01/2011 08h35

Mesmo com o melhor ataque do Paulistão, Adilson ainda busca um 9

Treinador está pensando na temporada inteira e lembra que o clube perderá jogadores na virada do semestre. Ele já passou o nome para a direção

Por Adilson BarrosSantos, SP
Adilson Batista no treino do SantosAdilson Batista quer qualificar ainda mais o ataque
(Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
O Santos tem 14 gols em apenas quatro jogos no Campeonato Paulista. Média de 3,5 gols por jogo. Além dos jogadores que estão atuando e marcando gols (Elano e Maikon Leite fizeram quatro cada, Zé Eduardo, três, e Keirrison mais três), o time ainda aguarda  Diogo, recém-contratado, Neymar, que está servindo à Seleção Brasileira sub-20, além de Zé Eduardo, que foi vendido para o Genoa-ITA, mas está voltando para jogar na Vila Belmiro até o meio do ano.
Com tudo isso, é de se supor que o Peixe está bem servido do meio para a frente, certo? Não para Adilson Batista. O técnico ainda espera a chegada de mais um atacante, um jogador de área. Ele explica que o clube irá perder atletas na virada do primeiro para o segundo semestre e, portanto, precisa repor e qualificar o grupo. Em julho, Zé Eduardo vai para o Genoa e Keirrison volta a ficar à disposição Barcelona, que o comprou em 2009. Há ainda o caso Maikon Leite, cujo contrato vence no dia 23 de junho. Ele já assinou com o Palmeiras, mas o Peixe ainda vai tentar segurar o atleta.
- Precisamos nos qualificar pensando no ano todo e não só agora - explica.
Adilson afirma que até já passou para os dirigentes o jogador com quem quer trabalhar, mas, claro, se nega a dizer quem é.
- Passamos para a direção a posição e o atleta que vejo em condições de nos ajudar. Está lá com a diretoria. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário