Fernandão volta a treinar no Tricolor
Atacante se recuperou de problemas estomacais. Mazola e Fabiano também
participaram da atividade desta quinta, mas dificilmente ficarão no clube
O atacante Fernandão foi a grande novidade do São Paulo no treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O jogador se ausentou dos dois últimos dias de atividades por conta de uma indisposição estomacal, mas está recuperado e pronto para ser utlizado pela comissão técnica.
O grupo, por enquanto, faz apenas atividades físicas para recuperar a forma. Somente na próxima semana o técnico Paulo César Carpegiani deve iniciar a montagem da equipe que estreia no Campeonato Paulista, contra o Mogi Mirim, dia 16 de janeiro, no interior do estado.
O atacante Mazola também foi outro que voltou a trabalhar. Ele foi liberado na quarta-feira para conversar com o Atlético-PR, mas o futuro dele segue incerto. Até que não defina sua situação, o jogador treinará com o elenco tricolor.
O mesmo acontece com o goleiro Fabiano. Ele se reapresentou depois de defender Santo André e América-RN na temporada passada, mas dificilmente ficará no São Paulo. A intenção do clube é emprestá-lo novamente. Alguns clubes já demonstraram interesse e o acerto deve acontecer nos próximos dias.
O atacante Mazola também foi outro que voltou a trabalhar. Ele foi liberado na quarta-feira para conversar com o Atlético-PR, mas o futuro dele segue incerto. Até que não defina sua situação, o jogador treinará com o elenco tricolor.
O mesmo acontece com o goleiro Fabiano. Ele se reapresentou depois de defender Santo André e América-RN na temporada passada, mas dificilmente ficará no São Paulo. A intenção do clube é emprestá-lo novamente. Alguns clubes já demonstraram interesse e o acerto deve acontecer nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário