Olimpiadas 2016

Olimpiadas 2016
Olimpiadas 2016

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

são paulo


11/01/2011 15h00 - Atualizado em 11/01/2011 15h00

Carpegiani começa a pensar em time sem Miranda: 'Eu preciso me preparar'

Técnico do São Paulo diz que deverá deixar zagueiro fora de alguns jogos

Por João Gabriel RodriguesSão Paulo
Paulo Cesar Carpegiani técnico do São PauloPaulo César Carpegiani no treino desta terça
(Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
A saída, no fim de junho, é certa. Por isso, o técnico Paulo César Carpegiani já começa a se preocupar em montar o time do São Paulo sem Miranda, que assinou um pré-contrato com o Atlético de Madri, da Espanha. De acordo com o treinador, é provável que o zagueiro fique fora de alguns jogos do Campeonato Paulista para iniciar a busca de um substituto para o jogador no segundo semestre.
- Esta é a minha preocupação. Eu preciso me preparar (para quando Miranda sair). Se for possível, vou tirá-los em alguns dos jogos para saber o que fazer depois.
Miranda, no entanto, garantiu na segunda-feira que está pronto para jogar pelo São Paulo até o fim do contrato. E com a mesma motivação de antes de ter a transferência para a Espanha acertada.
- Vou procurar sair por cima, como cheguei e com todo o respeito e caráter que sempre tive aqui. Vou procurar manter isso. Acho que saio pela porta da frente, da mesma maneira quando cheguei aqui – afirmou o jogador, que também vai atuar na Copa do Brasil.
Atualmente, o São Paulo conta com cinco zagueiros. Além de Miranda, Alex Silva, Renato Silva, Xandão e Bruno Uvini estão à disposição de Carpegiani neste começo de temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário