Olimpiadas 2016

Olimpiadas 2016
Olimpiadas 2016

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

vasco


27/01/2011 11h15 - Atualizado em 27/01/2011 14h59

Dedé rejeita o rótulo de salvador, mas assume responsabilidade

Jogador diz que está aliviado por poder finalmente estrear no Carioca

Por Thiago FernandesRio de Janeiro
Dedé no treino do VascoDedé está de volta ao time cruzmaltino
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)
Idolatrado pela torcida, Dedé não pôde disputar as duas primeiras partidas do Vasco no Campeonato Carioca por estar com a documentação irregular. O clube perdeu os dois jogos e, por isso, a volta do zagueiro é vista como um alívio para os cruzmaltinos. Contudo, apesar de saber de sua responsabilidade, Dedé rejeita o rótulo de salvador.
- Solução, não. Nem salvador. Eu chego para ajudar. Tanto eu quanto o Anderson e o Eduardo Costa que também vão estrear. Posso chegar com a responsabilidade de segurar lá atrás, de ser um ponto de confiança do time. Mas a responsabilidade total é dividida por todos – afirma.
Dedé acha que o nervosismo da estreia não irá atrapalhar. Na realidade, o que tem deixado o jogador nervoso é justamente o fato de não ter estreado logo.
- Vai ser um alívio poder finalmente jogar. Do lado de fora, a gente fica ansioso. E claro, fiquei triste com os resultados que tivemos. A torcida está desconfiada, mas vamos fazer de tudo para reconquistar nosso torcedor. Aos poucos, vamos trazê-los para o nosso lado de novo.
O Vasco encara o Boavista nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília). O jogo será disputado no Engenhão e é válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário