Renato Gaúcho evita projetar time para jogos de Gauchão e Libertadores
Grêmio enfrenta o Ypiranga e o Junior Barranquilla-COL nos próximos dias
Após utilizar uma formação ofensiva na vitória de 3 a 0 sobre o Oriente Petrolero-BOL, Renato Gaúcho não antecipa a escalação do Grêmio para os dois próximos jogos.
Provavelmente com alguns titulares preservados, o Tricolor recebe o Ypiranga às 16h de domingo, pelas quartas-de-final do Campeonato Gaúcho.
Depois, às 23h45m de quinta-feira, enfrenta o Junior Barranquilla-COL fora de casa, pela segunda rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores.
O time com o meia Carlos Alberto no lugar do volante Adilson agradou. Mas o bom desempenho não é garantia de repetição:
- Eu gostei da formação. Vocês sabem muito bem que eu gosto de jogar para a frente. Tomamos os cuidados defensivos, o adversário teve poucas oportunidades, e nós agredimos bastante. O esquema é bom, temos jogadores de qualidade muito grande. Mas, eu repito. Tem jogos e jogos, não quer dizer que sempre vamos jogar dessa forma.
Segundo Renato, as escalações para os dois próximos jogos serão divulgadas apenas 45 minutos antes do início de cada um.
- Agora tudo pode acontecer. Nós vamos a partir de amanhã respirar o Campeonato Gaúcho, aí eu começo a montar o time para domingo. Depois dele nós voltamos a respirar a Libertadores - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário