Olimpiadas 2016

Olimpiadas 2016
Olimpiadas 2016

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

palmeiras


13/02/2011 08h40 - Atualizado em 13/02/2011 10h04

Kleber ganha camisa da Seleção: 'É mais o carinho do torcedor mesmo'

Realista, Gladiador comemora a boa fase no Palmeiras, mas admite
que Seleção Brasileira tem muitos jogadores de qualidade no setor

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Autor do gol que deu a vitória sobre o Americana por 1 a 0 e a liderança do Paulistão ao Palmeiras, Kleber recebeu um presente especial da torcida palmeirense após o jogo no Pacaembu. No alambrado, empolgados com a fase do Gladiador, torcedores entregaram ao artilheiro uma camisa da Seleção Brasileira. E não quiseram esperar um chamado do técnico Mano Menezes e já convocaram o ídolo. “Ão, ão, ão, Kleber é Seleção”, gritavam.
- Eu só tenho a agradecer ao apoio da torcida, a essa homenagem. Claro que a gente sempre tem o sonho de estar na Seleção Brasileira, mas eu sou realista. A seleção tem muitos jogadores de qualidade. Isso é mais o carinho do torcedor mesmo - disse, em entrevista à Rádio Globo.
kleber palmeiras x americana camisa seleção brasileira (Foto: Agência Estado)Kleber sorri após receber a camisa da Seleção dos torcedores (Foto: Agência Estado)
'Não gosto de jogar preso na área'

Mesmo com cinco gols em oito jogos no Paulistão, o atacante Kleber, do Palmeiras, sente a falta de um parceiro de ataque, alguém que jogue mais na área e que lhe permita sair para buscar o jogo, atuando de frente para o gol. O técnico Luiz Felipe Scolari já disse que a contratação de um centroavante é necessária. O Gladiador espera que esse reforço chegue logo.
- Precisamos mesmo (de um centroavante). Meu primeiro tempo contra o Americana foi horrível. Eu não consigo jogar preso na área, não me sinto bem. A bola não chega e eu não consigo esperar.
 
 O gol que Kleber marcou contra o Americana ilustra bem a sua característica. Ele gosta de partir com a bola dominada para o gol. Ele arremata muito bem quando tem a bola e está de frente para a meta. Assista ao vídeo.
- Quando eu joguei ao lado do Dinei, fiz bastante gols. Eu jogo melhor com alguém assim do que sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário