Olimpiadas 2016

Olimpiadas 2016
Olimpiadas 2016

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

taça libertadores da america 2011 noticia


16/02/2011 10h12 - Atualizado em 16/02/2011 10h48

Montillo quer iniciar bem a Libertadores para ir longe em 2011

Argentino chegou às semifinais no ano passada, pelo Universidad de Chile

Por GLOBOESPORTE.COMBelo Horizonte
Montillo no treino do cruzeiro (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)Montillo que chegar à decisão da Taça Libertadores
(Foto: Washington Alves / Vipcomm)
Que o Cruzeiro terá um adversário difícil nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, ninguém tem dúvidas. Que essa não será apenas mais uma partida, também. Se em 2009, o time comandado por Ramires e Kleber não foi capaz de bater o Estudiantes, de Verón e companhia, a missão agora cabe aos comandados do técnico Cuca, que jogam no ritmo do camisa 10, o meia Walter Montillo. O argentino da Raposa alertou sobre as qualidades do adversário. E toda a atenção é justificada. Afinal, do time que venceu os mineiros, em pleno Mineirão, há dois anos, sete jogadores estarão em campo neste reencontro.
- Não estava no Cruzeiro na época do vice-campeonato da Libertadores, mas sei que até hoje isso não foi completamente esquecido no clube. Vamos precisar entrar em campo muito concentrados, pois o Estudiantes tem uma equipe experiente e de muita qualidade. Já enfrentei alguns jogadores que estão lá, nos tempos em que atuava no futebol argentino, e precisaremos ter muita atenção, principalmente com Verón, Fernandéz e Enzo Pérez. São muito perigosos e podem decidir o jogo a qualquer momento – afirmou o meia Montillo.
O meia estreará pelo Cruzeiro na Libertadores, uma competição especial para ele. Afinal, foi com as boas atuações no Universidad de Chile, na última edição da competição, que o argentino chamou a atenção da Raposa e de outros clubes. Desta vez, o cruzeirense espera passar das semifinais.
- Nossa campanha do ano passado foi excelente. Conseguimos terminar a fase de grupos em primeiro e ainda eliminamos Alianza Lima e Flamengo, que tinha um time forte e contava com Adriano e Vágner Love no ataque. Poderíamos ter ido mais longe, mas infelizmente deixamos a competição na semifinal. Espero ajudar o Cruzeiro a brigar pelo título esse ano. Temos um grupo forte e de qualidade. É um torneio muito difícil de jogar, mas estou confiante em uma ótima campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário