Réver reclama de individualismo e diz que marcação precisa ser forte
Para o jogador, é necessário maior tranqüilidade da equipe para enfrentar os jogos difíceis
O zagueiro Réver voltou a apontar o excesso de individualismo do time alvinegro, como um dos problemas enfrentados pela equipe. Para o jogador é preciso maior tranqüilidade para enfrentar os jogos difíceis.
- No intuito de tentar resolver a partida, acaba acontecendo essa individualidade. Mas o momento é para servir o companheiro, porque sozinho ninguém vai chegar a vitoria não. Somos 11 e não vai ser um que vai resolver tudo. Se o futebol fosse fácil assim, não precisaríamos de 11 jogadores, poderíamos jogar com apenas um jogador.
O zagueiro já havia criticado o individualismo atleticano depois do empate por 1 a 1, com o Uberaba, na última quarta-feira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Questionado sobre a quantidade de mudanças realizadas por Doroval Júniot na formação do time alvinegro, Réver disse que procura aceitar as decisões do treinador.
- Ao mesmo tempo em que prejudica, podemos dizer que não prejudica, porque estamos trabalhando desde o início do ano, procuramos aceitar. Claro que não estamos aí para falhar, mas a cobrança é tão grande, que temos que tentar não errar.
Para o capitão atleticano, a marcação precisa ser mais forte para que a equipe consiga sair de um jogo sem sofrer gol.
- Não é por causa da saída do Tardelli que estamos sofrendo gols. Até porque, quando ele estava no time, também estávamos sofrendo gol. Na verdade isso vem acontecendo desde o início do campeonato. A marcação começa no ataque, coisa que a gente tem que fazer.
- No intuito de tentar resolver a partida, acaba acontecendo essa individualidade. Mas o momento é para servir o companheiro, porque sozinho ninguém vai chegar a vitoria não. Somos 11 e não vai ser um que vai resolver tudo. Se o futebol fosse fácil assim, não precisaríamos de 11 jogadores, poderíamos jogar com apenas um jogador.
O zagueiro já havia criticado o individualismo atleticano depois do empate por 1 a 1, com o Uberaba, na última quarta-feira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Questionado sobre a quantidade de mudanças realizadas por Doroval Júniot na formação do time alvinegro, Réver disse que procura aceitar as decisões do treinador.
- Ao mesmo tempo em que prejudica, podemos dizer que não prejudica, porque estamos trabalhando desde o início do ano, procuramos aceitar. Claro que não estamos aí para falhar, mas a cobrança é tão grande, que temos que tentar não errar.
Para o capitão atleticano, a marcação precisa ser mais forte para que a equipe consiga sair de um jogo sem sofrer gol.
- Não é por causa da saída do Tardelli que estamos sofrendo gols. Até porque, quando ele estava no time, também estávamos sofrendo gol. Na verdade isso vem acontecendo desde o início do campeonato. A marcação começa no ataque, coisa que a gente tem que fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário