Gomez admite que Alemanha tem a obrigação de vencer o Cazaquistão
Líderes do Grupo A das Eliminatórias para a Euro 2012, alemães marcaram 12 gols nos últimos três jogos
Líder do Grupo A, a Alemanha receberá o lanterna Cazaquistão, neste sábado, consciente de que não deverá ter muito trabalho para vencer. O atacante Gomez, do Bayern de Munique, descarta o discurso policamente correto ao analisar o adversário.
- Com todo respeito ao Cazaquistão, mas essa partida não deve nos causar muitos problemas - afirmou ao site oficial da Federação Alemã de Futebol.
A Alemanha está invicta e marcou pelo menos três gols nos quatro jogos disputados até o momento. O próximo adversário perdeu todos os jogos, o que aumenta a expectativa de uma vitória tranquila. Até por conta da fragilidade dos adversários, Gomez não deseja perder muito tempo com as Eliminatórias.
- Queremos garantir a classificação para a Euro 2012 logo e nós realmente não podemos ter o luxo de tropeçar contra o Cazaquistão - completou.
A Alemanha tem 12 pontos. A segunta colocada Áustria tem sete enquanto o Cazaquistão perdeu todos os quatro confrontos disputados até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário