Rodolfo não foge à cobrança e elogia empenho defensivo dos atacantes
Zagueiro do Grêmio fala sobre gols sofridos em jogadas aéreas dos adversários
Não faltam exemplos de jogadas bem sucedidas dos adversários na área do Grêmio em 2011.
Mais recentemente, foi com bola alta que o Grêmio perdeu para o Junior Barranquilla-COL, na última quinta-feira, e sofreu os dois gols na vitória de 4 a 2 sobre o Cruzeiro-Poa no domingo.
O zagueiro Rodolfo admite que o problema provoca alguma cobrança. Ele concorda com a preocupação demonstrada pelo técnico Renato Gaúcho.
- Nós sabemos da dificuldade que foi a partida, isso não é desculpa nenhuma. No primeiro gol com certeza houve a falha, mas no segundo foi mérito do jogador, pela altura. A gente sabia que o ponto mais forte era aquele jogador que acabou fazendo o gol, vejo como mérito dele. No primeiro houve a falha, mas com certeza vamos tentar acertar para deixar de cometer essas falhas - disse, referindo-se ao jogo contra o Cruzeiro-Poa.
Titular requisitado pelo treinador, que deu início à negociação para sua transferência desde o russo Lokomotiv Moscou, Rodolfo elogia a receptividade do grupo às cobranças de Renato:
- O diálogo aqui no Grêmio é um ponto forte, temos essa união, para cada um suprir aquilo que o outro não tem.
Rodolfo lembra ainda que todos os jogadores estão se empenhando no combate ao adversário, incluindo os atacantes e os meias ofensivos.
- O ponto mais forte da defesa do Grêmio é que começa no ataque, está todo mundo se doando muito, querendo que a bola fique no nosso pé. E quando o pessoal combate na frente a bola chega mascada lá atrás - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário