Olimpiadas 2016

Olimpiadas 2016
Olimpiadas 2016

sábado, 26 de março de 2011

Seleção Brasileira


26/03/2011 12h37 - Atualizado em 26/03/2011 12h43

Exame não acusa lesão, mas Marcelo é vetado e não enfrenta a Escócia

Jogador ainda sente dores após pancada na costela em lance com Renato Augusto durante treinamento de sexta-feira

Por Marcio IannacaDireto de Londres
marcelo seleção brasileira (Foto: Divulgação/ Mowa Press)Marcelo dexiou o gramado chorando após
pancada  (Foto: Divulgação/ Mowa Press)
Mais uma baixa na Seleção Brasileira. Depois de não poder contar com Alexandre Pato e Nilmar, lesionados, o técnico Mano Menezes perdeu mais um jogador:  o lateral Marcelo está fora do jogo deste domingo contra a Escócia, no Emirates Satadium, às 10h (de Brasília).
Apesar de o exame de ultrassonografia, que foi realizado em uma clínica em Londres, não acusar nada, o jogador do Real Madrid segue com dores na costela e foi vetado pelo departamento médico da Seleção.
O atleta não apresentou melhora após um lance com o meia Renato Augusto na atividade de sexta-feira, no CT do Arsenal.  O jogador sofreu uma pancada na costela e deixou o gramado com falta de ar. Ele chegou a chorar ao ser atendido pelo médico Rodrigo Lasmar e pelo fisioterapeuta Odir de Souza.
Apesar do problema, segundo Lasmar, não existiu fratura no local. Marcelo será substituído por André Santos. Com isso, o time canarinho entrará em campo com a seguinte formação: Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Ramires, Elano e Jadson; Neymar e Leandro Damião.

O confronto entre a Seleção Brasileira e a Escócia será transmitido ao vivo pela TV Globo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário