Olimpiadas 2016

Olimpiadas 2016
Olimpiadas 2016

sexta-feira, 25 de março de 2011

Vasco


25/03/2011 10h15 - Atualizado em 25/03/2011 10h27

Eder Luis aguarda visita do presidente do Benfica para negociar

Dirigente do clube português vai definir visita ao Brasil na próxima semana. Vasco já negocia permanência por mais uma temporada e sonho é possível

Por Fred Huber e Rafael CavalieriRio de Janeiro
eder luis botafogo x vasco gol (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)Eder Luis está completamente adaptado ao futebol
carioca e ao Vasco (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)
O contrato de empréstimo de Eder Luis com o Vasco termina no dia 30 de junho. A permanência era considerada difícil, mas começa a ganhar contornos de realidade. O Vasco vem mantendo constantes reuniões com Marcio Bittencourt, único empresário reconhecido pelo próprio atacante para comandar sua carreira, e o representante do Benfica no Brasil. Na próxima semana, o presidente do clube português, Luís Filipe Vieira deve confirmar uma viagem ao Brasil e um dos compromissos é marcar uma reunião que contaria ainda com a participação de Eder Luis.
A ideia das partes envolvidas é conseguir prorrogar o empréstimo por mais um ano. Havia sido cogitada a hipótese de mantê-lo apenas até dezembro, mas o Benfica não vê interesse em contar com o jogador no meio da temporada. O grande problema são os valores pedidos pelos portugueses, considerados altos para os confres vascaínos. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Vasco, vem tentando constantemente chegar a um acordo. A compra definitiva é considerada impossível já que o Benfica fixou o preço em cerca de 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 16 milhões).
- Estamos nos reunindo há um bom tempo para estender o empréstimo. O Eder Luis é titular do Vasco, está completamente adaptado e é do interesse de todos a permanência. Mantemos um diálogo com o representante oficial do Benfica no Brasil e devemos ter a visita do presidente em breve. O Vasco já sabe dos valores e eles estão negociando - explicou Marcio Bittencourt.
Quem também está evolvido na negociação é Fellipe Bastos. Assim como Eder, o volante é representado por Marcio e também tem seu contrato de empréstimo válido até dia 30 de junho. O Vasco também tem interesse em mantê-lo por mais tempo. Sua permanência é considerada mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário