Marcelo Oliveira comemora classificação 'já pensando no Ceará'
Técnico criticou a arbitragem e usou Leonardo em campo como alternativa para substituir Bill, que foi expulso e não joga a próxima partida
O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, criticou a arbitragem após a derrota do Coritiba para o Palmeiras na noite de quarta-feira, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Como tinha vencido o jogo de ida por 6 a 0, o time paranaense avançou para a semifinal. Segundo o comandante alviverde, o árbitro Nielson Nogueira Dias teria parado muito o jogo.
- O Palmeiras tem como ponto forte, além do time bom tecnicamente, a bola parada. Achei que houve excesso (do árbitro), algumas faltas que jogadores do Palmeiras se jogaram e ele dava falta. Muita falta para pouco jogo. Era um perigo constante - afirmou na entrevista coletiva após a partida.
Segundo Marcelo Oliveira, porém, o mais importante foi a classificação, apesar da derrota. O técnico comemora, mas já pensa no Ceará, que passou pelo Flamengo com vitória por 2 a 1 fora e empate por 2 a 2 em casa. Com a expulsão de Bill, que não joga a próxima partida, Oliveira disse que pensa em Leonardo para o seu lugar. O jogador entrou durante a partida no lugar de Davi.
- Estamos felizes e satisfeitos, contemplando a vitória, mas já pensando no Ceará - concluiu o técnico alviverde.
O dia, horário e as ordens dos jogos deverá ser definido pela CBF até a sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário