Portuguesa tem problemas na
defesa para encarar a Ponte Preta
Rogério, com uma lesão no joelho, só volta em janeiro e Mateus, com dores musculares, ainda é dúvida para o confronto desta sexta-feira, no Canindé
O técnico Jorginho ganhou dois problemas no sistema defensivo para enfrentar a Ponte Preta, nesta sexta-feira, no Canindé. O comandante rubro-verde não poderá contar com o zagueiro Rogério, que rompeu parcialmente o ligamento colateral medial do joelho esquerdo na partida contra o Americana e só volta aos gramados em janeiro.
Outro que preocupa é Mateus. O defensor está com dores musculares na coxa direita e ainda é dúvida para o duelo diante da vice-líder. Se Jorginho não puder contar com a dupla de zaga titular, os reservas Leandro Silva e Renato devem ganhar mais uma oportunidade na equipe.
- Vai ser triste não poder participar dentro de campo, mas vou estar aqui no Canindé torcendo pelos meus companheiros. O fator de destaque da Lusa é o grupo. Quem estava fora entrou e sempre deu conta do recado. O acesso veio por causa do grupo e agora vamos atrás do título - afirmou Rogério.
Por outro lado, Boquita está de volta. O jogador, que não participou da partida diante do Americana devido ao falecimento de seu pai, treinou nesta sexta-feira está à disposição da comissão técnica.
Após o tradicional rachão, Jorginho comandou treinamento e dividiu o elenco em dois grupos. De um lado, o treinador realizou trabalho específico de posicionamento da defesa e bolas paradas com os titulares, enquanto que os reservas fizeram trabalho de finalização na outra metade do gramado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário