Olimpiadas 2016

Olimpiadas 2016
Olimpiadas 2016

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Brasileirão Série B

18/11/2011 11h10 - Atualizado em 18/11/2011 11h19


Náutico treina em Minas Gerais e clima é de confiança e descontração


OTimbu fez sua última movimentação física na cidade de Elói Mendes, a 15 km de Varginha, onde será o jogo contra o Boa Esporte

Por GLOBOESPORTE.COMRecife

Elicarlos, volante do Náutico (Foto: Aldo Carneiro)Elicarlos: destaque no último treino do Náutico antes
do jogo contra o Boa Esporte (Foto: Aldo Carneiro)

Se há algum torcedor do Náutico preocupado com a remotíssima chance do Timbu não garantir a classificação para a Série A, o mesmo não se pode dizer do elenco alvirrubro. Na manhã desta sexta-feira, o time fez o último treino antes da partida contra o Boa Esporte em total clima de descontração. Durante a movimentação, além das atividades físicas, houve muitas brincadeiras.

Em um dos momentos do treino, o técnico Waldemar Lemos afirmou que quem errasse as jogadas seria "punido". Porém, quem acabou "castigado" foi o próprio comandante do Náutico. O meio-campo Elicarlos fez um belíssimo gol e como reconhecimento à dedicação dos jogadores o técnico acabou realizando algumas flexões de braço.

O Náutico utilizou um centro de treinamento na cidade de Elói Mendes, a 15 km de Varginha, cidade de Minas Gerais onde será realizado o jogo contra o Boa Esporte. A partida entre os mineiros e pernambucanos - que têm a melhor defesa da Série B - está marcada para às 17h (16h, no Recife). O jogo será televisionado pela Rede Globo Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário