Sesi bate Campinas novamente e é campeão paulista de vôlei masculino
Depois de vencer o primeiro jogo na casa do adversário, time paulistano fecha a série melhor de três, vencendo por 3 sets a 0, no ginásio Sesi Leopoldina
O Sesi é campeão paulista de vôlei masculino. Jogando no ginásio do Sesi Leopoldina, em São Paulo, o time da casa fez 3 sets a 0 (25-20, 25-22 e 25-22) no Campinas, neste sábado, fechando em 2 a 0 a série melhor de três que decidia o Paulistão. Mesmo desfalcado de quatro jogadores que estão na seleção brasileira (Murilo, Serginho, Sidão e Rodrigão), o time paulistano se impôs diante do rival, que já tinha perdido o primeiro jogo da final por 3 sets a 0.
Para o levantador Sandro, o título conquistado neste sábado tem um valor inestimável, já que é inédito em sua carreira.
- Eu, que sou paulistano, nunca tinha vencido um Paulista e hoje consegui me realizar. Minha equipe está de parabéns por tudo aquilo que fez nessa fase final. Lutamos demais na fase de classificação, tivemos alguns problemas, mas chegamos muito unidos nessa reta final - declarou Sandro, que é o capitão do time.
Para o técnico do Sesi, Giovane Gávio, a vitória arrasadora na competição só prova que sua equipe tem um elenco acima da média.
- Foi muito bom porque o grupo mostrou que tem suporte para encarar qualquer adversário de frente, já que não tivemos quatro dos nossos principais jogadores, que estão na seleção - afirmou Giovane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário