Olimpiadas 2016

Olimpiadas 2016
Olimpiadas 2016

domingo, 23 de setembro de 2012

Seleção Brasileira


21/09/2012 18h25 - Atualizado em 21/09/2012 18h27

Mano convocará Seleção na próxima quinta para pegar Iraque e Japão

Técnico apresentará lista das partidas na Europa, que vão coincidir com pelo menos três rodadas do Campeonato Brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
21 comentários
Mano Menezes na convocação da Seleção no Rio de Janeiro (Foto: Mowa Press)Mano Menezes convocará na próxima quinta, no Rio
(Foto: Mowa Press)
O técnico Mano Menezes convocará na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro, a Seleção para os amistosos contra Iraque (11 de outubro, na Suécia) e Japão (cinco dias depois, na Polônia). As partidas vai coincidir com pelo menos três rodadas do Campeonato Brasileiro (29ª, 30ª e 31ª), mas a CBF pretende estudar caso a caso e liberar jogadores de clubes que estiverem em momentos decisivos.
A convocação será às 15h (de Brasília) no Hotel Sheraton Rio, em São Conrado, Zona Sul do Rio. O jogo com o Iraque, treinado por Zico, será às 15h30m (de Brasília), no Estádio Swedbank, em Malmö. Já a partida contra o Japão acontecerá às 9h10m (de Brasília), no Estádio Miejski, na Breslávia, que foi usado na última Eurocopa.
Recentemente, Mano disse que levaria em consideração a situação de cada time nacional no Brasileirão para as próximas convocações. Antes do Superclássico com a Argentina, o diretor de seleções Andrés Sanches confirmou.
- É o que o Mano já disse. Nós vamos analisar cada caso, se o time está disputando título, lutando contra o rebaixamento. Vamos respeitar - afirmou o ex-presidente do Corinthians.
O presidente da CBF, José Maria Marin, afirmou que a decisão será da comissão técnica.
- É uma decisão da comissão técnica e do diretor de Seleções e eu não vou interferir - afirmou o dirigente, durante evento no Palácio das Esmeraldas.

Links Patrocinados

Nenhum comentário:

Postar um comentário