Olimpiadas 2016

Olimpiadas 2016
Olimpiadas 2016

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

fluminense


12/01/2011 10h27 - Atualizado em 12/01/2011 10h27

Deco aumenta lista de lesionados do Flu em dia de coletivo-tático

Meia volta a sentir dores na coxa direita e faz tratamento. Tartá e Souza armam setor em atividade, enquanto Rodriguinho leva vaga de Emerson

Por Cahê MotaDireto de Mangaratiba, RJ
O ano de 2011 começou como terminou 2010 para o Fluminense: com jogadores no departamento médico. Depois de Emerson, Carlinhos e Washington, Muricy Ramalho teve mais um problema para escalar a equipe no coletivo-tático desta quarta-feira, no resort onde realiza pré-temporada, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro: Deco, que sente dores na parte posterior da coxa direita, não foi para campo para fazer tratamento.
O problema é no mesmo local da lesão que o tirou da última rodada do Brasileirão, contra o Guarani, no dia 5 de dezembro. Com isso, Tartá entrou em seu lugar na equipe titular e formou a dupla de armação ao lado de Souza, substituto de Conca, no treinamento. Agora com 10 jogadores na linha - na véspera o treinador escalou 11-, foi possível ter ideia da equipe considerada ideal no momento para a estreia no Carioca, dia 20, contra o Bangu, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão.
Na atividade, realizada apenas com um goleiro (Cavalieri, Berna e Rafael se revezavam), Muricy escalou os titulares com Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio César; Valencia, Diguinho, Souza e Tartá; Rodriguinho e Fred.

Nesta quinta-feira, o Tricolor encara o Democrata de Sete Lagoas (MG), às 16h, em jogo-treino. Já no domingo, a equipe encerra a pré-temporada contra o Tigres do Brasil, às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário