Eliminação precoce custa ao Inter duas semanas sem jogar
Colorado vai a campo na quarta-feira, pela Libertadores, e depois só volta a jogar em 9 de março
Seja com o elenco principal, seja com o time B, o Inter ficará duas semanas sem jogar entre o final de fevereiro e o início de março. É o preço da eliminação nas quartas de final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro-Poa, que encurtou em duas partidas o calendário vermelho em 2011.
O Inter voltará a campo na próxima quarta-feira, pela Libertadores, contra o Jaguares, do México, no Beira-Rio, e depois atuará novamente só em 9 de março, na largada do returno do Campeonato Gaúcho, diante do Ypiranga. Serão exatamente 14 dias de inatividade.
Para Celso Roth, que tanto reclama do calendário, será a chance ideal para intensificar os treinamentos. Caso tivesse avançado no Gauchão, era provável que o elenco principal fosse convocado para as partidas. Agora, a preocupação é o contrário: em vez do excesso de jogos, pode pesar a ausência deles.
Com isso, a tendência é de que o Inter use seu elenco principal no jogo contra o Ypiranga. Depois, o Colorado visita o Caxias no dia 13 e vai à Bolívar para duelar com o Jorge Wilstermann no dia 16.
Nenhum comentário:
Postar um comentário