Willian Magrão lembra próprio gol contra para absolver Gilson
Volante do Grêmio errou em derrota para o Ceará no Brasileirão 2010
Na derrota por 3 a 2 para o Juventude, na noite de quarta-feira, o lateral-esquerdo Gilson marcou um gol contra que deu início à virada do time de Caxias do Sul sobre o Grêmio. Criticado pelos torcedores, o jogadore recebe a defesa do companheiro Willian Magrão.
Para absolver Gilson, Willian Magrão recordou um erro cometido por ele mesmo. Foi em 21 de agosto de 2010. Renato Gaúcho recém havia assumido o comando do Grêmio. Também fora de casa, contra o Ceará, Magrão marcou contra um dos gols na derrota por 2 a 1.
- Vimos que ele estava muito abatido, mas falamos que aqui é um grupo, e quando perde, perde todo mundo. Teve a infelicidade do gol contra, e eu também posso falar, já fiz contra o ceará, e parece que cai o mundo em cima de ti. Mas aconteceu, e tem que procurar esquecer, continuar trabalhando - afirmou.
No domingo o Grêmio recebe o Veranópolis, no Estádio Olímpico, e Magrão já direciona o foco para a partida, pedindo o apoio do torcedor:
- O foco é vencer domingo, porque sabemos que o futebol, quando tu ganha, ninguém mais fala da partida que passou, fala daquele momento. Então temos que vencer para ter tranquilidade. (...) Sabemos que jogando dentro do Olímpico, com o apoio da torcida, é um fator que pesa muito a nosso favor. O intuito é vencer, não tem outra maneira, e não dependemos só de nós agora, temos que torcer por outros resultados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário