Carlos Alberto será titular do Goiás contra o Duque de Caxias, no Serra
Volante entrará na vaga de Marcelo Costa, que está suspenso. Recém-chegado do Pan-Americano, Feipe Amorim ficará no banco de reservas
Enderson Moreira não costuma esconder a escalação do Goiás. O treinador esmeraldino descartou a presença de Felipe Amorim entre os titulares no próximo jogo do Verdão, nesta sexta-feira, às 20h30m, contra o Duque de Caxias. Carlos Alberto será o substituto de Marcelo Costa, que está suspenso.
Existia a expectativa de que Felipe Amorim fosse titular, não só porque o atacante retornou do México, onde disputou os Jogos Pan-Americanos, mas também porque Iarley desfalcou a equipe no último coletivo de preparação. Porém, o atacante foi apenas poupado da atividade, assim como Marcão, que atuará na lateral-esquerda.
Sendo assim, o Goiás está escalado com Harlei; Douglas, Ernando, Rafael Toloi e Marcão; Marcinho Guerreiro, Thiago Mendes, Carlos Alberto e Netinho; Iarley e Guto. Com a vitória do Guarani, que abriu a 33ª rodada da Série B derrotando o Grêmio Barueri, o Verdão caiu para a 14ª colocação, com 42 pontos.
Os próximos três jogos do Goiás serão no Serra Dourada e o time espera se livrar do rebaixamento. Depois de receber o Duque de Caxias, a equipe esmeraldina jogará contra Vila Nova, como ‘visitante’, e São Caetano. Felipe Amorim ficará no banco de reservas e caso entre no decorrer da partida, voltará a jogar pelo Goiás após 23 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário