Colados e ameaçados, ABC e ASA
se enfrentam neste sábado, em Natal
Diferença entre as equipes, pouco acima da zona do rebaixamento, é de apenas um ponto
Com 42 pontos, apenas um a mais que o ASA-AL, o ABC-RN recebe o time alagoano neste sábado, a partir das 16h20 (Horário de Brasília), no Frasqueirão, em Natal, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B. O duelo vale muito na briga contra a degola, já que os dois times estão muito perto do Icasa, hoje o primeiro integrante da zona do rebaixamento, com 39 pontos. Para conseguir a vitória, o ABC aposta no apoio da torcida. Por isso, reduziu o preço dos ingressos a R$ 10 para sócios e R$ 20 para não-sócios.
O meia Ricardo Oliveira usou um termo batido, mas que reflete bem a importância do jogo, uma vez que os dois times estão colados na tabela.
- Será uma partida de seis pontos - declarou o jogador do ABC.
Os dois times vêm de derrota. Enquanto o ASA perdeu em casa para o Salgueiro, o ABC foi goleado pelo São Caetano fora: 4 a 0. Apesar do revés dolorido, o time potiguar só terá uma mudança: a volta de Ricardo Oliveira, que cumpriu suspensão na última rodada, na vaga de Marcus Vinicius.
Já a equipe alagoana não poderá contar com o lateral Sérgio Bueno e o volante Jorginho, suspensos, além do goleiro Gilson, lesionado. O técnico Vica ainda não definiu os substitutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário